Página inicial Seja um parceiro dos dominantes Contate-nos agooooraaa! Anuncie no Os Bicho Domina Quem somos nós

13º de Maio Dia das Mães

13º de Maio Dia das Mães
   
   O Dia das Mães é comemorado todo ano ( a vá ), domingo  pra ser mais preciso nesse ano de 2012 ^^ o no Brasil. Nesse dia você vai comprar muitos presentes eu sei que deve estar comprando nesse momento, mas tudo bem, de um beijo nela, abrace, diga o quanto você ama ela, por tudo que ela fez ou esta fazendo pra você.
      Então ao invés de sua mamãe fazer o almoço você vai prepara-lo ^ *-* Não se esqueça jamais de tudo que ela é na sua vida.
      Dias da mães a primeira vez que se tem registros de uma comemoração de Dia das Mães, é na antiga Grécia, onde no começo da primavera, eram realizados festejos a Mãe dos Deuses chamada Reia.



Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americanaAnnie Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Anny com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de Maio. (fonte Wikipedia) http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_M%C3%A3es

O melhor vídeo de Dia das mães do mundo u.u


Musica para o dia das mães !!!!






Os Bicho Domina Amar a Mãe!!! ^^